O atacante Michael, conhecido por sua passagem por clubes como Goiás e Flamengo, atualmente defende o Al-Hilal, na Arábia Saudita. Apesar de sua notoriedade no Brasil, poucos sabem que, na infância, ele era torcedor do São Paulo.
Michael admitiu em 2022, em uma entrevista ao canal de Alê Oliveira, que era torcedor do São Paulo e considerou tatuar o símbolo do clube nas costas. “Na minha infância eu torcia para o São Paulo, eu via o Rogério Ceni, eu ia tatuar em 2014 o símbolo do São Paulo nas costas inteira. Eu era são paulino, meu pai é corintiano e um irmão meu, meu tio é flamenguista e um outro irmão meu”, afirmou.
Recentemente, surgiram especulações sobre um possível retorno de Michael ao futebol brasileiro. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, se isso ocorrer, ele dará prioridade ao Flamengo. No entanto, Michael tem contrato com o Al-Hilal até meados de 2025 e foi alvo de interesse do Grêmio no futebol brasileiro.
São Paulo faz o anúncio de volante com contrato até 2026
No dia 23 de outubro, o São Paulo oficializou a extensão do contrato do meio-campista Alisson. Embora seu compromisso anterior com o Tricolor se estendesse até o final de 2024, a diretoria acertou a prorrogação do vínculo, agora válido até 2026, acompanhada de um aumento salarial.
Anteriormente, Alisson era alvo de críticas por parte da torcida, porém, sua trajetória tomou um novo rumo quando passou a atuar em uma nova função, desempenhando o papel de segundo volante. Isso lhe permitiu ganhar a confiança do treinador Dorival Júnior, superando a concorrência do uruguaio Neves, que formava dupla com Pablo Maia no início da temporada.
Nesta temporada, Alisson acumulou 46 partidas disputadas, contribuindo com um gol e fornecendo cinco assistências. Ele se destacou como titular em partidas de grande importância para o São Paulo ao longo do ano, notadamente na campanha que levou ao título da Copa do Brasil.