É isso mesmo! Situação e oposição tem união revelada antes da eleição no Corinthians

Após um embate tenso e com direito a discussões acaloradas, as duas chapas que lutam pela presidência do Corinthians na eleição iminente enfim chegaram a uma “união” relacionada ao clube. Tanto a situação (André Luiz Oliveira), quanto a oposição (Augusto Melo) estariam interessados na contratação do zagueiro Lucas Veríssimo em definitivo.

Atuando no Timão por empréstimo do Benfica, de Portugal, o desempenho de Veríssimo tem agradado os torcedores alvinegros, principalmente após um ótimo desempenho contra o Grêmio, na vitória por 1 a 0 do Timão.

O Benfica estabeleceu uma expectativa de 10 milhões de euros (R$ 52 milhões) para a transferência permanente do defensor. Vale notar que o Corinthians pode encerrar o ano de 2023 com apenas Lucas Veríssimo e Caetano como zagueiros, pois os contratos de Gil e Bruno Méndez expiram no final do ano.

Jornalista traz quentinha sobre situação de Mano Menezes no Corinthians e fiel se surpreende

No último domingo (12), o Corinthians conquistou uma vitória heroica por 1 a 0 sobre o Grêmio em Porto Alegre, apesar de jogar a maior parte do tempo com um jogador a menos devido à expulsão de Bruno Méndez no início do jogo.

Após a vitória, o técnico Mano Menezes recebeu muitos elogios no vestiário, sendo destacado como o personagem mais exaltado. Jogadores e membros da comissão técnica reconhecem a importância do esquema tático e, especialmente, do trabalho contínuo para restabelecer a confiança do elenco no dia a dia, visando evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Conversando com um jogador do elenco, o jornalista Samir Carvalho destacou que Mano Menezes enfatiza a repetição de treinamentos, com foco na saída de bola, intensidade e objetividade. Internamente, a recuperação de Romero também é elogiada.

Após um início turbulento, o paraguaio se tornou titular absoluto com Mano e teve papel crucial nas recentes pontuações do Corinthians, marcando três gols que garantiram sete pontos nas últimas rodadas contra Grêmio, Cuiabá e Atlético Mineiro.