É difícil de acreditar no que Felipe Neto falou sobre o Botafogo

O youtuber e empresário Felipe Neto trouxe à tona informações impactantes sobre a situação financeira do Botafogo antes da aquisição do clube por John Textor. Durante uma entrevista no Podcast “Podpah” na terça-feira (10), Felipe Neto, assumido torcedor do Botafogo, compartilhou detalhes de seu envolvimento na gestão do clube.

“O Botafogo ia acabar. O Botafogo não tinha dinheiro para comprar bola. Eu estava lá, não estou falando porque eu soube não, eu estava ajudando. O Botafogo não tinha dinheiro para comprar bola. Teve um treino que não tinha bola, e o Montenegro (ex-presidente do clube), um cara que ajudou muito, teve que comprar um pack de bola”, iniciou.

Em seguida, Felipe Neto discutiu as potenciais probabilidades que o Botafogo enfrentaria se não recebesse o investimento financeiro de John Textor.

“O Botafogo não tinha mais a mínima condição de existir. Se não fosse a SAF, ia cair e sumir. O Botafogo deu sorte porque quem comprou foi o Textor. Não é uma ‘empresa’, é uma mistura de empresa com apaixonado”, disse o youtuber.

Isso quase tirou o Botafogo da briga pela taça; Agora foi revelado problema no vestiário

A tumultuada passagem de Bruno Lage pelo Botafogo levantou dúvidas sobre a luta do Glorioso pelo título brasileiro, especialmente após uma excelente sequência do RB Bragantino, que até então ocupava a segunda posição na competição. No entanto, com Lucio Flávio à frente, o Fogão recuperou a vitória, vencendo o rival Fluminense por 2 a 0.

Junior Santos, um dos marcadores dos gols contra o Fluminense, concedeu uma entrevista ao programa “Boleiragem” da SporTV, relembrando o incidente que foi considerado o “estopim” para a saída de Bruno Lage do comando do Botafogo: a decisão de deixar Tiquinho Soares fora da partida contra o Goiás, que terminou em empate por 1 a 1.

“Assim… cara… a gente ficou um pouco surpreso pela escalação. Na verdade, ele (Lage) testou várias formações ali, só que ele colocou o Diego também, que é um grande jogador, que já ajudou muito também. Só que o Tiquinho tinha um peso. Esse peso fez com que ali, na hora do aquecimento, a torcida já começasse a gritar o nome do Tiquinho”, afirmouu Júnior.