Dupla do PSG vira alvo para rivalizar com Cristiano Ronaldo

O Al Hilal vive uma grande expectativa na próxima janela de transferências. O time da Arábia Saudita quer contratar uma dupla de peso que joga no PSG para rivalizar com Cristiano Ronaldo.

O CR7 no rival Al Nassr fez com que o maior campeão da Ásia ficasse sentido e tenta agora dar o troco. Os sonhos de consumo são a dupla Messi e Neymar.

Entenda a situação da dupla do PSG

Messi:

O seu contrato com o PSG é válido até o final da temporada. Ambas as partes chegaram a conversar, mas Messi emperrou a negociação e começaram os rumores.

Barcelona, Newells Old Boys e Al Hilal são os principais interessados e eles dividem a atenção com o Inter Miami, dos EUA.

O clube parisiense até antes da eliminação da Champions League contra o Bayern tinha interesse público. Mas o desempenho dele na eliminatória desagradou à torcida e membros da diretoria. Ele foi também criticado por ex-jogadores como o Evra.

O time saudita se mostrou disposto a superar o salário de Cristiano Ronaldo, que ganha 200 milhões de euros anualmente.

Neymar:

Segundo as publicações francesas, a partir da próxima temporada o clube não quer saber do jogador e está disposto a pagar pela quebra de contrato ou até mesmo colocar o atleta na lista de transferências para buscar uma nova equipe.

No entanto, isso iria à contramão do que o jogador deseja. Segundo as mesmas publicações, ele não cogita deixar o clube. Quer cumprir o contrato que se encerra no meio do ano de 2027 e só sairia se tivesse uma proposta igual ou superior no que tange a salários.

O clube saudita irá para cima da situação do brasileiro, porém, terá maior incisão na negociação caso com Messi não dê certo. O “sonho seria conseguir reunir ambos para competir com o rival Al Nassr de Cristiano Ronaldo.