Se com o Palmeiras está tudo bem, a situação do atacante Dudu com a Adidas, sua fornecedora de material esportivo, está se deteriorando cada vez mais. O atleta ainda não encontrou um modelo ideal de chuteira para começar a parceria e existo risco de romper o contrato. A informação é do “UOL Esporte”.
Tudo começou no fim de março, quando o atacante anunciou que seria embaixador da empresa alemã. A primeira chuteira que Dudu utilizou foi a X Speedportal. Após algumas partidas, o atleta começou a se queixar de dores nos pés e solicitou uma mudança.
De lá pra cá, há dificuldades para definir o novo modelo. A última vez que o jogador calçou Adidas foi no dia 13 de julho, diante do São Paulo, pela Copa do Brasil. Segundo o “UOL”, a empresa não quis se manifestar a respeito do assunto.
Até então, Dudu tem utilizado chuteiras de outra marca pintadas de preto, pelo fato de ainda ter contrato com a Adidas. A empresa tem consentimento dessa questão.
As partes se reuniram no mês passado, mas não houve acordo. Com isso, uma rescisão contratual passou a ser estudada.
As chuteiras vêm atrapalhando a temporada de Dudu pelo Palmeiras?
Na questão de números, o atacante vive uma temporada bem abaixo dos últimos anos. Foram apenas três gols e sete assistências em 41 partidas, o que deixa até aqui o seu pior ano desde que começou a jogar pelo clube Alviverde.
A última vez que Dudu balançou as redes foi no dia 8 de julho, no empate por 1 a 1 com o Flamengo. No próximo domingo (27), às 18h30, diante do Vasco, o jogador terá mais uma oportunidade para desencantar.