Dono do Bahia só foi avisado: Atacante vai assinar com o Corinthians
O Corinthians pretende manter o atacante Talles Magno até o final da temporada de 2025 e se encontra em negociações com o New York City, clube administrado pelo Grupo City, conglomerado dono da SAF do Bahia. O diretor executivo do Timão, Fabinho Soldado se reuniu com os representantes da equipe norte-americana na última terça-feira (4).
Segundo informações do Ge, o jogador de 22 anos sente o desejo de permanecer no time do Parque São Jorge e o clube alvinegro segue confiante para confirmar a extensão do vínculo do camisa 43. Talles Magno pretende colaborar com o Corinthians na busca pelo segundo título da Copa Libertadores em sua história.
Enquanto isso, o New York City tem como prioridade lucrar com os investimentos feitos pelo atleta revelado nas categorias de base do Vasco. O clube da MLS desembolsou 8 milhões de dólares (equivalente a R$ 42 milhões no período da compra) em 2022.
Corinthians pode utilizar gatilho de compra de Talles Magno
Talles Magno chegou ao Corinthians em agosto do ano passado e firmou um contrato de empréstimo até julho de 2025. Dentro do vínculo existe um gatilho de opção de compra de 15 milhões de dólares (valores próximos de R$ 87 milhões). O clube alvinegro estuda as possibilidades de estender o empréstimo até dezembro ou garantir a aquisição do atacante em definitivo.
O Grupo City, empresa que administra o Bahia e é dona do New York City, observa o mercado e entende que o jogador brasileiro precisa de tempo para jogar, gerando mais valorização. O conglomerado analisa chances do ponta se transferir para alguns centros mais lucrativos como a Europa e a Arábia Saudita.