Dono do Bahia pega geral de surpresa e vai atrás de Patrick para assinar
Patrick Sequeira, do Casa Pia, está na mira do Bahia, que, segundo o portal RTI Esporte, do Brasil, está disposto a desembolsar cinco milhões de euros para trazer o goleiro internacional da Costa Rica ao futebol brasileiro. O clube segue acompanhando possibilidades para reforçar o elenco comandado por Rogério Ceni, de olho nos desafios da temporada.
Ainda de acordo com a fonte, o Bahia chegou a tentar a contratação de Fernando Muslera, atualmente no Galatasaray. No entanto, o goleiro uruguaio recusou a transferência para o Brasil, o que esfriou as tratativas com o clube de Salvador. Patrick Sequeira atingiu feito importante no Casa Pia, seguindo em sua primeira temporada completa.
Ele possui acordo válido até junho de 2027, algo que pode dificultar um acordo entre os clubes. Durante a atual campanha, o arqueiro atuou em 32 partidas. Apesar de ainda não ter seu futuro definido, o Bahia mantém a atenção nas decisões que tem pela frente. Nesta quarta-feira (28), Internacional e Bahia disputam uma vaga nas oitavas de final da Libertadores.
Bahia projeta classificação na Libertadores
Quem sair vitorioso do importante confronto garante a classificação para a próxima etapa. Neste momento, o feito surge de maneira essencial para as duas equipes. O Internacional, que não perde para o Bahia no Beira-Rio há 11 anos, tem a vantagem do empate a seu favor. Os torcedores acompanham a decisão de perto.
No Grupo F, o Atlético Nacional lidera com nove pontos, seguido pelo Internacional, que tem oito, e pelo Bahia, que soma sete. O Nacional-URU, com quatro pontos, já não tem chances e está fora da disputa. Sendo assim, o Internacional só precisa empatar para avançar, enquanto o Bahia necessita vencer. Quem terminar em terceiro vai disputar a fase de playoffs da Copa Sul-Americana.