Dono de gigante brasileiro não se contém e revela medo de ser rebaixado

O dono de um gigante do futebol brasileiro acabou não se contendo recentemente e revelou que tem medo de ser rebaixado na disputa do Campeonato Brasileiro de 2023. Alguns grandes clubes do cenário nacional estão passando por algumas situações bastante complicadas nesta temporada, com uma sequência de resultados negativos se empilhando.

Como é o caso do Atlético Mineiro, que vem em péssima fase sob o comando de Felipão, que assumiu depois da saída conturbada de Eduardo Coudet da comissão técnica alvinegra. Com aproveitamento ruim, o time, que era cotado para brigar na parte de cima da tabela, acaba se preocupando com as colocações mais abaixo, até mesmo com o Z4.

Isso ficou claro em uma entrevista recente de um dos novos donos da equipe mineira. Rubens Menin, que faz parte do grupo responsável pela compra da SAF do Galo, deu entrevista para o canal Breno Galante nesta terça-feira, onde acabou admitindo que tem um certo medo do rebaixamento, apesar de achar que isso não aconteceria por conta do time.

“Lógico que tenho medo, todo ano a gente começa com medo. Acho difícil, mas no futebol tudo acontece. Naquele ano que o Cruzeiro foi rebaixado, eles entraram como favorito e foram rebaixados. Não acredito que isso aconteça. O Atlético não tem time para ser rebaixado não, mas medo tenho”, disse o empresário e acionista na compra da SAF da equipe.

Galo corre risco de ser rebaixado?

Atualmente o Galo vem aparecendo na parte de baixo da tabela de classificação, com seus torcedores ficando cada vez mais preocupados com a possibilidade do time acabar sendo rebaixado. Depois da derrota para o Vasco da Gama, a equipe comandada por Felipão chegou ao término da 20ª rodada com 27 pontos conquistados, 6 a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento.