Dono da Havan tem incômodo com Guardiola

Luciano Hang acumula polêmicas. Empresário e dono de uma das maiores empresas varejistas do Brasil, o “Véio da Havan” revelou um incômodo inusitado com um dos maiores treinadores da atualidade: Pep Guardiola.

A revelação foi feita durante participação do empresário no “Irmãos Dias Podcast”, no YouTube. Ele contou que se encontrou com o técnico na Alemanha em 2013, quando ele era treinador do Bayern de Munique.

Após assistir a um jogo do Bayern de Munique, Luciano levou seus três filhos para jantar em um restaurante conhecido na cidade, e lá estava Guardiola. No entanto, a interação entre as crianças e o treinador não foi das mais simpáticas:

“Eles eram loucos pelo Guardiola. Quando ele sentou na nossa frente no restaurante, os meninos, que estavam com a camisa do time, foram até ele para pedir uma foto. Ele mandou os seguranças tirarem os meninos e disse que não ia bater a foto. Imagina como uma criança se sente? Até hoje eles torcem contra o treinador”, disse.

Bom início de Premier League

Atualmente na Inglaterra, Pep começou outra boa temporada sob o comando do Manchester City. Os atuais campeões da Premier League somaram 13 pontos em cinco jogos (quatro vitórias e um empate), atrás apenas do Arsenal.

A próxima partida é contra o Aston Villa amanhã, sábado (3), às 13h30. O jogo será no estádio Villa Park e válido pela 6ª rodada da Premier League. Na semana que vem, o Manchester City faz sua estreia na Champions League contra o Sevilla.