Dirigente tenta fazer as pazes e parabeniza craque do Atlético Mineiro

Polêmico às vezes, amistoso em outras, o dirigente do Cruzeiro, Ronaldo, voltou a falar sobre o Atlético Mineiro. Mais especificamente de Hulk. O ex-centroavante da seleção brasileira que, inclusive, é o ídolo declarado do jogador atleticano, parabenizou o atacante pelo golaço no clássico da última segunda-feira.

O Cruzeiro saiu na frente com Bruno Rodrigues e o Galo, na base da individualidade, foi buscar o resultado em uma nova noite sem brilho do time comandado pelo argentino Eduardo Coudet. Pelo menos, o Galo mantém a invencibilidade no Campeonato Mineiro e lidera o Grupo A com 13 pontos em cinco rodadas.

“Fez um golaço”

Depois de comentar em live sobre a possibilidade de torcida única em confrontos de Atlético Mineiro e Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, a saída de Ronaldo para restabelecer a paz foi elogiar Hulk à Ronaldo TV.

“O Hulk fez um golaço. Ninguém esperava. Eu não esperava. O Rafael não esperava esse chute. Na minha opinião, não teve culpa, pegou de surpresa. O chute saiu forte e no ângulo. Parabéns ao Hulk pelo golaço.”

O comentário saiu da boca do dirigente após ser questionado sobre uma possível falha de Rafael Cabral no lance. A torcida rival caiu em cima nas redes sociais e condenou o arqueiro. Confira algumas publicações. Teve até “especialista.”

Para cima deles, Hulk!

Foi a sexta bola na rede do goleador atleticano em apenas quatro jogos que ainda deu mais uma assistência neste início de temporada. Novamente, o ano do atacante promete e a torcida atleticana pode se animar. A questão é saber se o restante do time e as badaladas contratações vão ajudar o craque e ídolo do Galo.