Denis Abrahão, vice presidente do Grêmio, deu uma declaração bastante inusitada durante entrevista antes da derrota por 2 a 0 para o Criciúma, na noite da última terça-feira (30), pela Série B.
Ao ser questionado pelo jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, sobre a projeção do duelo, o dirigente apresentou um tom de voz estranho, como se estivesse dormindo. O áudio acabou viralizando e após o confronto o próprio Dênis teve que explicar:
“Quando eu cheguei, eu fui entrevistado. Eu estava dormindo. Quando eu atendi, eu estava sonolento. Eu não sabia com quem eu estava falando, tinha botado no silencioso. Depois me caiu a ficha que era o Gabardo. Só que as colocações que são feitas são pejorativas. Querem deturpar. Eu estava dormindo. O Gabardo é testemunha, eu disse pra ele. Eu estava sonolento, porque eu vim dormindo”, afirmou o diretor de futebol.
O dirigente também sobre a derrota do Grêmio, que agora soma quatro jogos sem vencer
“Dentro do vestiário hoje, eu vi que eles estavam muito cabisbaixos e eu puxei, chamei a responsabilidade pra mim. Chamei todos pra nós mudarmos e, a partir de agora, passar uma borracha nesses 4 jogos que foram horrorosos”, disse.
Com o revés, o Tricolor Gaúcho para os 44 pontos e vê a “gordura” dentro do G-4 desaparecer. Caso o Vasco vença o Guarani nesta quarta-feira (31), o time gaúcho cai para o quarto lugar e fica apenas três pontos atrás do Londrina, que é o primeiro time fora da zona de acesso à elite do futebol gaúcho.