Diretoria planeja acertar as contas com elenco e dar fim a má fase do Galo

Ninguém sabe ao certo como o Atlético Mineiro ainda não entregou bons desempenhos dentro de campo nesta temporada. Apesar dos oito jogos de invencibilidade no início de 2023, o time de Eduardo Coudet pouco produziu nas partidas e, quando precisou, saiu de campo com três empates diante de Cruzeiro e América Mineiro, no Estadual, além do Carabobo, pela Pré Libertadores.

A Hulkdependência voltou mais forte do que nunca. Em seis atuações, o atacante do Galo fez sete gols. Sabe quantos o Atlético Mineiro tem até o momento, em sete confrontos? 12. Ou seja, mais de metade das bolas na rede do time saíram dos pés de Hulk. Um número excelente para o craque, porém, desesperador aos torcedores.

Até que enfim!

Só que o fim da má fase pode estar próximo. A diretoria do Atlético Mineiro programa quitar as dívidas com os jogadores. O clube não pagou dois meses de direito de imagem vencidos nos dias 20 de Janeiro e 20 de Fevereiro, além da segunda parcela de 13º salário.

A informação foi apurada pelo jornalista do GOAL.com, Thiago Rodrigues. De acordo com a notícia, o Galo acertará as contas no início de Março. No total, a diretoria acumula mais de R$ 1 bilhão de déficit. e a falta de pagamentos, de fato, for o problema para os jogadores desempenharem um bom futebol, descobriremos só no próximo mês.

Foco na quarta-feira

Enquanto isso, o Atlético Mineiro enfrenta a missão mais importante da temporada. Recebe o Carabobo, no Mineirão, pelo jogo de volta da Pré Libertadores, nesta quarta-feira. O primeiro ficou 0 a 0 e, quem vencer, avança.