Diretoria do PSG toma atitude inesperada após protestos da torcida contra Neymar

O clima no PSG não é nada bom. Após a torcida protestar no Centro de Treinamento, a diretoria do clube francês decidiu reforçar a segurança no local, como também na casa de Neymar, Messi e Verratti, principais alvos dos fãs. A informação é da agência AFP.

O treino desta quarta-feira (3) foi marcado por muitos xingamentos dos que estavam presentes no Camp das Loges. Além das ofensas, muitos pediram a saída do brasileiro da equipe, como também criticaram as suas frequentes lesões.

Já pelo lado do argentino, os torcedores pegaram o último episódio envolvendo uma viagem não autorizada para a Arábia Saudita. O camisa 30 acabou suspenso por duas semanas. Vale lembrar que a estada de Messi no PSG não deve durar muito, uma vez que o seu contrato, que se encerra em junho, não deve ser renovado.

Temporada do PSG passou longe do esperado

Com Messi mais adaptado ao clube, o Paris Saint-Germain começou 22/23 cheio de esperanças em alcançar o maior número de títulos possíveis, dentre ele a tão sonhada UEFA Champions League. Isso, no entanto, passou longe de acontecer.

No seu principal, o time francês acabou se despedindo logo nas oitavas de final, para o Bayern de Munique, em dois duelos onde foi totalmente dominado pelo adversário.

Já na Copa da França, caiu na mesma fase, para o rival Olympique de Marselha, que também é a principal ameaça para deixar o PSG sem nenhum título na temporada.

Após 33 rodadas no Campeonato Francês, uma diferença de cinco pontos separa as equipes e qualquer novo tropeço do Paris SG pode ser fatal. Ainda faltam cinco jogos para o término da competição.