Diego Ribas DIZ SIM e assina retorno ao Flamengo

Diego Ribas, ídolo do Flamengo, retornou ao clube rubro-negro em menos de um ano desde sua aposentadoria. O antigo jogador foi apresentado como o embaixador do programa “Academia Rubro-Negra” nesta quarta-feira, dia 27.

“Estou na Convenção Anual de todos franquiados das Escolinhas do Flamengo, fui nomeado embaixador de todos eles. São mais de 150 escolinhas por todo Brasil, milhares de garotos e garotas… Vim agregar valor com a minha história. Foi um dia bem especial”, disse o ex-jogador em suas redes sociais.

Diego marcou presença na Convenção Nacional de Franqueados de 2023, onde ministrou uma palestra inspiradora para os jogadores e proprietários de franquias da Academia, que está se expandindo por todo o Brasil.

“Juntos, com um mesmo propósito: ajudar jovens a se tornarem não só grandes atletas, mas também grandes seres humanos! O craque chegou de surpresa e emocionou a todos na nossa Convenção de Franqueados 2023! Vamos juntos com raça, amor e educação!”, completou Ribas.

Diego aposentou a agora curte a vida em fazenda pra deixar qualquer um de queixo caído

Há sete meses, o ex-meia Diego Ribas surpreendeu a todos ao anunciar sua retirada do futebol profissional. Após encerrar sua carreira nos campos, o ex-atleta do Flamengo teve uma experiência como comentarista na Rede Globo.

No entanto, atualmente, ele está desfrutando de um merecido período de férias ao lado de sua família e amigos em uma propriedade no interior de São Paulo.

Recentemente, Diego adquiriu uma fazenda em sua cidade natal, Ribeirão Preto. A propriedade é notável por seu amplo lago e um curral que abriga cavalos, porcos e vacas. A casa principal é repleta de amenidades, incluindo piscinas, varandas espaçosas, um vasto gramado e uma acolhedora lareira.

Após sua saída do time de comentaristas da Globo, Diego está se dedicando a trabalhos como palestrante e mentor. Além disso, o ex-jogador lançou seu próprio podcast intitulado “Conversa com o 10”, no qual já recebeu figuras ilustres como Zico e Gabigol.