Hoje no Wolverhampton, o atacante Diego Costa relembrou os tempos de Chelsea e falou sobre um problema que teve com Antonio Conte, então treinador dos Blues na época.
Em entrevista na zona mista após a derrota dos Lobos para o time londrino por 3 a 0, no último sábado (8), pela Premier League, o jogador de 34 anos revelou os motivos de ter saído do Chelsea.
“Não, não foi (um problema) com os torcedores. Foi com esse treinador. Conte, claro. Tinha boa relação com os fãs do Chelsea. Fui campeão. Conte não tinha planos comigo e não havia como ficar aqui. Não se trata de mim. Foi uma questão com o treinador naquele momento. E hoje é a prova de que a torcida sempre esteve do meu lado e tinha carinho por mim“, disse o brasileiro.
O atacante chegou ao Wolves na atual temporada, mas ainda não conseguiu reverter o quadro ruim da equipe no Campeonato Inglês. Nos 89 minutos que esteve em campo, sofreu duas derrotas. No geral, a equipe soma cinco reveses e ocupa a 18ª colocação na competição nacional, com apenas uma vitória em nove partidas.
Na próxima rodada, o Wolverhampton tem uma grande chance de iniciar sua recuperação. No sábado (15), às 11h (de Brasília), jogando em seus domínios, a equipe de Diego Costa recebe o lanterna Nottingham Forest.
Por outro lado, Antonio Conte hoje é técnico do Tottenham e vive uma boa fase. Os Spurs estão em terceiro lugar, com 20 pontos, apenas quatro atrás do líder Arsenal.