O Treze entra em campo no próximo sábado (27), e enfrentará o Nacional de Patos, pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê de 2024. No entanto, a equipe contará com um importante desfalque, tirando o atacante Di María das possibilidades. O atleta se lesionou já ao final da partida do confronto contra o Serra Branca, pela rodada de estreia na competição.
Assim, o atleta fica de fora do próximo confronto. Na partida contra o Carcará, o atacante Di María sentiu uma forte dor no joelho direito, após uma dividida de bola em que um jogador adversário acaba caindo por cima de sua perna, algo natural no futebol. Como consequência, passou por exames de imagem na última terça-feira (23), e aguarda o resultado que só sairá em 48 horas.
Com o importante exame, a torcida segue acompanhando de perto o anúncio oficial, sobre a situação do jogador. De acordo com informações divulgadas pelo repórter Marcos Siqueira, setorista do Galo na Rádio CBN, mesmo sem um posicionamento sobre a lesão, é certo que o atacante ficará de fora da partida contra o Canário do Sertão, algo que gera um alerta ao treinador.
Di María entra em lista de desfalques
Nas atividades realizas na última terça-feira (23), quem ficou de fora foi o atacante Vitão, que acabou lidando com um pisão no treino de segunda-feira (22), e precisou ser poupado, por ter alegado algumas dores. Como informou o departamento médico do time, a situação não foi preocupante e o atleta estará entre as opções do próximo duelo.
O técnico William De Mattia já afirmava que o meia Alex Sandre, em recuperação de uma cirurgia no joelho, ficaria afastado por aproximadamente oito meses, levando em consideração lesões parecidas. Além disso, Rickelme e Xandy, estão cumprindo suspensão devido ao problema no Paraibano da temporada passada, em situação que se desenvolveu na semifinal.