O atacante Deyverson é o grande destaque do Cuiabá nesta temporada. Ele é o artilheiro do Dourado no ano, com 14 gols em 33 partidas.
ídolo do Palmeiras, o jogador de 32 anos ainda sonha com uma convocação para a seleção brasileira e disse que deseja atuar com a camisa do Boca Juniors, rival do alviverde na semifinal da Libertadores.
Deyverson fala sobre sua carreira
Durante entrevista para o jornal argentino Olé, Deyverson declarou que um dos seus grandes sonhos na carreira é jogar pelo Boca Juniors.
“Com todo o respeito que tenho pelo Cuiabá, clube com o qual tenho contrato, mas falo pelo meu sonho de jogar pelo Boca. Eu realmente quero. A verdade é que tenho muito carinho pela La Bombonera por causa do Maradona e de tudo que ele fez pelo mundo. Também para todos os jogadores que jogaram no Boca: Carlitos Tevez, Cavani, Riquelme…”, afirmou
Apesar da admiração pela equipe argentina, o atacante acredita que o Boca não passa pelo Palmeiras para chegar em mais uma final da Libertadores. O palpite de Deyverson para a decisão é um confronto entre o Verdão e o Fluminense.
Por falar em Fluminense, o jogador também mencionou a possibilidade de vestir a camisa da seleção brasileira. Deyverson disse que o técnico Fernando Diniz, que divide a função de treinador no Tricolor e no Brasil, está de olho em suas atuações.
“É um grande objetivo [jogar na seleção]. Se eu continuar trabalhando do jeito que estou trabalhando, fazendo as coisas e marcando muitos gols, acredito que a oportunidade vai chegar. Há momentos para todas as coisas, um dia isso vai chegar e tenho certeza que o Diniz está olhando para o jeito que estou jogando. Certamente, mais cedo ou mais tarde isso acontecerá”, completou.
Deyverson volta a campo no dia 14 de outubro, quando o Cuiabá enfrenta o Cruzeiro pelo Brasileirão. A partida será realizada na Arena Pantanal, às 21h (horário de Brasília).