O atacante Deyverson alcançou uma marca histórica no último sábado (8). Ao marcar contra o Bahia, o jogador se tornou o maior artilheiro da história do Cuiabá no Brasileirão.
Contratado em agosto de 2022 pelo Dourada, Deyverson chegou ao 11º gol no clube pelo campeonato brasileiro e já projetou outro feito no time.
Desejo de Deyverson
Durante entrevista, o atleta de 32 anos não escondeu a felicidade em alcançar uma marca importante pelo Cuiabá. “Pra mim é gratificante demais ser reconhecido como ídolo. Um clube jovem, que cresce a cada dia, galgando lugares altos. Com menos de um ano de Cuiabá já me tornar um ídolo, jogador com mais gols pelo clube, fico muito feliz por essa marca, por essa trajetória”, afirmou.
Apesar dos gols no Brasileirão, Deyverson já estabeleceu um novo feito que deseja alcançar no Dourado: marcar um gol contra o Palmeiras, sua ex-equipe.
“Muitas pessoas vão pensar que sou maluco, mas falta fazer um gol contra o Palmeiras. Se eu fizer, não vou comemorar, mas está faltando esse gol. Vão pensar “o que esse cara tá falando?”, mas é minha profissão”, declarou
O atacante terá a oportunidade no dia 19 de agosto, quando está marcado o duelo entre as equipes pelo Brasileirão, na Arena Pantanal. Por falar no Palmeiras, Deyverson ainda falou que se inspira no ex-companheiro Rony para conseguir marcar um gol de bicicleta.
“Estou treinando bastante, fico vendo vídeo do Rony também, que é meu ‘irmãozão’. Espero fazer meu gol de bicicleta. Vai sair”, concluiu.
Desde que foi contratado, Deyverson disputou 38 jogos e marcou 16 gols. O Cuiabá volta a campo no próximo domingo (16) para encarar o Fortaleza pela 15ª rodada do Brasileirão. A partida será na Arena Castelão, às 16h (horário de Brasília).