Deu agora na ESPN: Deyverson e Vargas trocam chutes e pontapés no Atlético antes da final
O Atlético Mineiro realizou o último treinamento antes da final da Copa Libertadores da América, nesta sexta-feira (29). A equipe está em preparação para enfrentar o Botafogo. No entanto, durante as atividades, um momento peculiar envolvendo os atacantes Deyverson e Vargas acabou chamando a atenção da ESPN nas redes sociais.
No trabalho, Deyverson e Vargas se estranharam e não ficou claro se eles de fato brigaram ou se a situação não passava de uma brincadeira. Contudo, é fato de que a dupla precisou ser separada pelo atacante Palacios, que entrou no meio para intervir.
Após a ação do colombiano, Deyverson e Vargas ainda trocaram algumas palavras e aparentavam que não estavam felizes com a situação. Logo depois, o brasileiro se afastou e foi treinar com o outro grupo, encerrando o estranhamento.
O treino seguiu normalmente com o Galo encerrando a sua preparação para a final da competição continental. O Atlético Mineiro enfrenta o Botafogo neste sábado (30), às 17h, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
A equipe mineira está presente na capital argentina para buscar seu segundo título continental, enquanto o Botafogo busca a conquista pela primeira vez em sua história. Vale ressaltar que o troféu ainda garante vaga na Copa Intercontinental deste ano e no Mundial de Clubes da Fifa da próxima temporada.
Deyverson abre o jogo sobre polêmicas no Atlético
Em entrevista à ESPN Argentina, Deyverson se manifestou sobre a sua postura carismática e as polêmicas. Ao ser questionado sobre a possibilidade de mudança, ele afirma que esse é seu jeito de ser, e, portanto, não é possível que faça diferente.
“Quem me conhece, sabe como eu sou. Não perco tempo, sabe? Me deixe fazer as minhas coisas. Se alguém não gosta, não me interessa também. Eu sou assim. Não vou mudar porque algumas pessoas não gostam do meu jeito. Eu sou assim, carismático. Gosto da piada, sempre com o sorriso permanente. Eu sou assim. Não posso mudar por conta de outras pessoas”, disse Deyverson.