Detentos tomam decisão e Daniel Alves vê a “chapa esquentar” na prisão

A rotina de Daniel Alves na prisão tem sido conturbada nas últimas semanas. O ex-lateral da seleção brasileira está sendo hostilizado pelos demais detentos.

O atleta é chamado de estuprador sempre que sai de sua cela e vai para os espaços de convívio comum no presídio em Barcelona, como o refeitório. Daniel está preso preventivamente desde 20 de janeiro.

Rotina de Daniel Alves na prisão

De acordo com informações do programa de TV espanhol Fiesta, da emissora Telecinco, um companheiro de presídio do jogador contou sobre as ofensas sofridas por Daniel.

“Tem gente mal educada no refeitório onde todo mundo está comendo e batendo no vidro: Seu viado! Estuprador!”, detalhou

A fonte também contou como é a rotina de Daniel. “Ele não sai (da cela). Ele só sai para o centro esportivo quando joga contra outro módulo. Se não, ele fica lá no módulo ou senta lá na enfermaria, onde a TV está ligada, para ver TV”, disse.

Daniel diz para os companheiros que é inocente e está com a consciência tranquila. “Ele [Daniel Alves] diz que está tudo consentido, que está tudo bem. Uma noite de festa”, afirmou a fonte que não teve sua identidade divulgada.

O jogador completou 40 anos de idade no último sábado (6) e recebeu a visita da ex-esposa, a modelo Joana Sanz, e dos filhos. A defesa de Daniel entrou com um pedido para que ele responda ao processo em liberdade, mas o tribunal negou a solicitação.