Um intenso jogo de futebol abalou Stamford Bridge no último domingo à noite, apresentando um empate notável de 4×4 entre Chelsea e Manchester City. O destaque do jogo foi o ex-jogador do City, Cole Palmer, que não só marcou um gol crucial, mas também criou um momento divertido que está dando o que falar.
Enfrentando seu antigo clube pela primeira vez desde que fez a jogada de Manchester para Londres durante a janela de transferência do verão, Palmer surpreendeu a todos ao tentar se infiltrar em uma conversa de equipe do City. Enquanto os jogadores do City se reuniam para discutir a última rotina da partida no 97º minuto, Palmer foi visto se aproximando para ouvir o que estava sendo dito.
Cole Palmer tenta escutar conversa do time adversário
Em um ato de astúcia, ele casualmente ficou atrás de Bernardo Silva e Ruben Dias para ouvir o que Jack Grealish tinha a dizer. Para alívio do Manchester City, Erling Haaland, que marcou duas vezes naquela noite, rapidamente percebeu a brincadeira de Palmer e correu para afastá-lo do grupo. O curioso incidente terminou em bom humor com Haaland sorrindo enquanto afastava seu ex-colega de equipe da conversa.
Independentemente do momento divertido, o jogo terminou empatado, com ambos os times levando um ponto cada do embate na Premier League. Nada abalou a competição acirrada em campo, que apresentou um empate com oito gols, testemunhando a destreza das duas potências do futebol inglês.
Polêmica envolvendo Cole Palmer na partida
Por outro lado, houve um pouco de polêmica em relação a Palmer, que foi advertido por interferir na marca do pênalti. Haaland havia ganho o pênalti no primeiro tempo, após uma peleja com o defensor do Chelsea, Cucurella. O pênalti foi concedido pelo árbitro Anthony Taylor, que, em seguida, advertiu Palmer por tentar danificar a marca do penalty na área. A artimanha de Palmer, embora comum no futebol, deixou alguns torcedores descontentes.
Apesar dessa controvérsia, o jovem de 21 anos vem provando que é um grande ativo para o Chelsea. Desde que se mudou para o clube, ele já tem quatro gols e duas assistências na liga, mostrando que tem muito a oferecer à equipe de West London. O empate entre Chelsea e Manchester City, no final das contas, foi um palco repleto de ação, talento e um pouco de drama, tipicamente associado ao belo jogo.