Considerado um dos principais jogador do elenco do São Paulo, Jonathan Calleri pode se tornar uma preocupação para a comissão técnica do Tricolor Paulista. Na partida contra o Tigre nesta terça-feira (27), pela Copa Sul-Americana, o jogador argentino deixou o gramado com uma forte dor nas costas, se mostrando incomodado com o problema.
“Na verdade, estou preocupado, porque senti uma dor esquisita. Mas vou fazer de tudo para estar em campo sábado e poder ajudar o time”, afirmou Calleri após a vitória do São Paulo por 2 a 0. O atacante será avaliado nesta quarta-feira (28) para saber a gravidade do problema. Por isso, o jogador ainda é dúvida para o duelo contra o Fluminense, no sábado, pelo Brasileirão.
Além de Calleri, outro jogador são-paulino que preocupa por conta de problemas físicos é o volante Pablo Maia. No primeiro tempo da partida contra o Tigre, o atleta levou um forte carrinho e saiu de campo chorando. Foi necessário levar o jogador ao hospital para realização de exames, que não detectaram fratura. No entanto, ainda há preocupação.
Após a vitória pela Sul-Americana, o treinador Dorival Júnior disse não ter conhecimento do problema de Calleri, e minimizou a pancada sofrida por Pablo. “Acredito que não tenha sido nada com o Pablo. Foi uma jogada violenta, mas que graças a Deus não nos trouxe maiores prejuízos. Uma partida disputada como foi. Em relação ao Calleri não tenho informações”, disse o treinador.
Com a vitória sobre o Tigre, o São Paulo se classificou diretamente para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor segue invicto na competição, com 5 vitórias e um empate.