Depois de Benzema, futebol árabe pode ter outro atacante da Seleção Francesa

O cenário do futebol se propõe a ter uma grande mudança, conforme se intensificam as negociações entre o jogador francês Moussa Diaby, atualmente no Bayer Leverkusen, e o clube saudita Al-Nassr. Diaby, ex-jogador do Paris Saint Germain e com 24 anos já tem 9 representações com o time francês.

As discussões para a transferência de Diaby para o clube saudita vêm ocupando um espaço cada vez maior no mundo esportivo. Seria um marco importante no mercado de transferências se o Al-Nassr conseguisse atrair o francês já neste próximo verão.

Moussa Diaby é um nome cobiçado também pela Premier League, que há um ano tenta trazê-lo para seus gramados. O Newcastle foi o primeiro clube a mostrar interesse no atleta nos últimos meses, seguido pelo Aston Villa, que recentemente fez uma oferta de 50 milhões de euros ao Bayer Leverkusen pelo jogador.

Oferta do Al-Nassr para Diaby

Os diretores alemães ainda não responderam à proposta do clube de Birmingham, enquanto a oferta da Al-Nassr é, por enquanto, um pouco menor, 43 milhões de euros. No entanto, seus representantes garantem que podem elevar a proposta. De fato, Moussa Diaby está passando por uma intensa reflexão e não descartou a possibilidade de ingressar no clube que tem como um dos destaques o astro Cristiano Ronaldo.

Os próximos dias serão decisivos para saber o destino de Diaby. Com propostas tentadoras tanto da Premier League quanto do Al-Nassr, o jovem atacante francês tem uma grande decisão pela frente. Sem dúvida, os fãs de futebol acompanharão ansiosos as próximas movimentações deste jogador promissor no mercado de transferências.