O ex-atleta Denílson, atual comentarista da Band, revelou na última sexta-feira (11) que finalmente chegou a um acordo com o cantor de pagode Belo – os dois estiveram envolvidos em uma disputa judicial ao longo de duas décadas.
Hoje, segunda-feira (14), Denílson iniciou o programa Jogo Aberto dançando e animando a audiência com algumas canções do cantor. Por muito tempo, Belo estava em dívida com Denílson devido a um complexo impasse que teve início nos anos 90. Confira:
A batalha legal entre eles teve início com a aquisição dos direitos do grupo ‘Soweto’ por parte de Denílson. A situação se agravou ainda mais quando Belo optou por deixar a banda para seguir carreira solo, o que levou a acusações de “quebra de contrato” por parte do ex-jogador.
Revelado o verdadeiro time que torcia Denilson Show: Nada de São Paulo
Recebendo o influenciador Fred Bruno em seu podcast, Denilson Show revelou qual era seu time de coração na infância. Enquanto muitos podem pensar que o ex-jogador é torcedor do Palmeiras ou São Paulo, Denilson revelou que torcia justamente para o arquirrival destas equipes: o Corinthians.
“A gente tinha, lá atrás, o mesmo time. A gente era Corinthians. Eu até os 11 anos eu era Corinthians. Aí eu fui para o São Paulo, e não tinha como (seguir torcendo). Eu consegui (largar do coração)”, afirmou Denilson.
Em sua carreira, Denilson brilhou pelo São Paulo e acumulou passagens por times como Flamengo e Betis. Depois, o ex-jogador regressou ao Brasil, mas não chegou a jogar pelo Tricolor. Com isso, o Palmeiras abriu suas portas para recebê-lo de volta ao país, estabelecendo assim uma relação de carinho que o liga ao Alviverde.