Delegada faz pedido após DJ acusar Antony de agressão
A delegada Catia Domingues Salvatore, da 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, solicitou um exame de corpo de delito à Gabriela Cavallin, DJ e influenciadora digital. Gabriela acusa o atacante Antony, do Manchester United, de violência doméstica.
O exame de corpo de delito é realizado para a coleta de evidências físicas e materiais produzidas em um crime. Segundo a delegada, a defesa do atleta ainda não foi notificada. O boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (5) e o caso corre sob sigilio de Justiça.
Gabriella afirmou ter mantido relação com Antony por quase dois anos, tendo, inclusive, morado com o jogador em Amsterdã, na Holanda, onde ele defendia o Ajax. Depois, se mudou com o atleta para a Inglaterra após ele ter se transferido para o Manchester United.
O staff do jogador já possui conhecimento sobre o boletim, mas avalia o documento antes de tomar alguma providência. Nesta terça-feira (6), o jogador deve se reunir com seu empresário e advogados para analisar a situação.
No B.O. registado por Gabriella, há o relato de episódios nos quais Antony teria mostrado “descontrole emocional” ao afirmar que “se mataria” após brigas entre o casal. Desde o dia 28 de maio, Cavallin afirma não ter tido mais nenhum contato com o jogador.
Gabriela estava com uma lesão em uma das mãos ao comparecer na delegacia. Segunda ela, os episódios de agressão teriam acontecido em maio, na Inglaterra. Além de registrar o boletim de ocorrência, a influenciadora também solicitou uma medida protetiva contra Antony.