O lateral-direito Daniel Alves segue preso preventivamente na Espanha acusado de estuprar uma jovem de 23 anos. O incidente teria acontecido em uma boate em Barcelona.
O jogador está detido desde o dia 20 de janeiro e presenciou sua ex-esposa, a modelo Joana Sanz, entrar com um pedido de divórcio contra ele. A modelo segue a vida sem o marido e comemora algumas conquistas.
Novo carro de Joana Sanz
Pouco tempo depois da prisão de Daniel Alves, Joana decidiu se separar do atleta. Ela já disse em entrevistas que continua torcendo pelo ex-marido, mas que a relação amorosa acabou.
Focada nos trabalhos, a modelo de 31 anos postou em suas redes sociais sua nova aquisição nesta sexta-feira (28). Trata-se de um MINI John Cooper Works 2023.
Ela postou nos storys de seu Instagram a compra do carro e escreveu “Trabalho por objetivos! Meu novo bebê”. O veículo é avaliado em pouco mais de 57 mil euros (R$ 300 mil). Joana também não deixou de agradecer o vendedor Eric Borras pela ajuda e preferência no serviço.
A modelo tem aparecido muito na mídia espanhola para comentar sobre a acusação de Daniel e sua vida com o jogador. Isso gerou alguns comentários negativos e até ameaças.
Recentemente, ela utilizou suas redes sociais para expor alguns ataques que vinha sofrendo via mensagem direta do Instagram. A maioria reprovava suas atitudes com relação a Daniel Alves.
O atleta teve alguns recursos negados para responder o processo em liberdade e segue preso preventivamente na Espanha. O julgamento ainda não foi marcado, mas a expectativa é que aconteça entre outubro e novembro deste ano.