A modelo Joana Sanz negou publicamente que tenha feito um acordo com Daniel Alves para adiar o divórcio, refutando as alegações da mídia espanhola. Ela explicou que o processo de divórcio está demorando devido à recusa de Alves em cooperar e enfatizou que não está recebendo dinheiro.
Enquanto isso, Alves prestou um novo depoimento negando as acusações de estupro, afirmando que suas relações sexuais são consensuais. Essas declarações contradizem a versão da vítima e as evidências coletadas pela polícia, que mostram ferimentos leves compatíveis com uma luta.
Ou seja, desta forma, no papel, Joana Sanz e Daniel Alves continuam casados.
Ex-esposa de Daniel Alves revela medo com ameaças sofridas de brasileiro
Em agosto, a modelo Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves, revelou nas redes sociais que está recebendo ameaças de um homem brasileiro identificado como Amarildo Siqueira da Silva. Joana compartilhou um print de uma mensagem que o homem mandou à uma amiga.
“Fala com sua amiga Joana Sanz para ela curtir muito, porque já já ela vai sumir e ninguém vai achar ela mais”, diz a mensagem. Joana desabafou e afirmou que teme pela sua vida e segurança: “Sinto medo. Essa pessoa vem me ameaçando há meses”.
Segundo a modelo, o homem possui diversas acusações no Brasil. “Eu o bloqueei, mas continua mandando mensagens aos meus amigos… Eu o investiguei e ele tem acusações no Brasil por posse de armas, violência doméstica e outros crimes…”, afirmou. Em maio deste ano, Joana já havia recebido ameaças da mesma pessoa.