Daniel Alves recebe aviso e fica perto da liberdade na Espanha

Daniel Alves está preso na Espanha desde o começo de 2022 e nesta semana recebeu uma ótima notícia que poderá facilitar a sua saída da prisão. Aliás, o julgamento do jogador deverá acontecer ainda em outubro. Agora ele tem um aliado de peso neste momento importante.

Sua mulher, Joana Sanz, desistiu da seperação, algo que ela pensava em fazer desde que o caso aconteceu na Europa. A informação foi divulgada pela jornalista Letícia Requejo, em participação no programa TardeAR, da Telecinco, na Espanha. A mulher ainda quer o divórcio, mas preferiu não deixar Daniel Alves sozinho agora.

Outra notícia boa para o brasileiro: Joana resolveu voltar a morar na casa de Barcelona, onde o casal residia. Ela tinha saído de lá em março, já que a separação estava rolando. A modelo não teria direito aos bens do atleta e portanto, precisaria deixar a casa.

Não é só a atual esposa que está do lado de Daniel. Sua ex-mulher, Dinorah Santana também foi para a cidade espanhola e levou os dois filhos junto. A ideia é fazer pressão para que a situação seja resolvida logo. Isso ajuda a mostrar que caso o lateral seja solto, ele não fugirá para o Brasil.