Preso desde a última sexta-feira (20), Daniel Alves está atraindo a atenção de seus colegas na prisão Brians 2. Segundo o canal espanhol “Telecinco”, o jogador está distribuindo autógrafos a outros presos.
A revelação partiu de um homem que recebeu liberdade após 14 anos e exibiu uma camisa com uma frase do lateral brasileiro. “Abraço. Com carinho, Dani Alves”, seria a mensagem escrita. O homem também revelou que outros presidiários não estão chamando o atleta de “estuprador”.
Daniel Alves está detido após ser acusado de estupro contra mulher
Como dito anteriormente, o antigo jogador do Barcelona está na prisão desde o último dia 20 após a Justiça acatar uma denúncia de mulher que teria sido abusada por Daniel Alves no dia 30 de dezembro, em uma balada na Catalunha.
Depois de ouvir depoimentos da vítima, que não revelou o seu nome, e de testemunhas, que bateram com as imagens mostradas, a Justiça decidiu pela prisão sem direito a fiança.
De acordo com a imprensa espanhola, o lateral alega que teve relações consensuais com a vítima. Seu discurso, no entanto, teve diversas contradições em razão de uma tatuagem íntima.
Além da denúncia que resultou na prisão, uma amiga da jovem também afirma ter sido molestada por Daniel Alves na mesma noite.
Por fim, a defesa do jogador tem até esta sexta-feira (27) para apresentar um recurso para mantê-lo em liberdade enquanto as investigações não fossem concluídas. Não há um prazo de resposta por parte da Justiça da Espanha para o recurso.