Donos do Facebook e Twitter, respectivamente, Mark Zuckerberg e Elon Musk podem mesmo entrar no ringue e lutar no UFC. Presidente da modalidade, Dana White revelou em entrevista ao canal “TSN Sports” que já tem uma data para o confronto entre os bilionários.
“Vamos ver. Você acha que vai acontecer? Quais são os empecilhos? Quem quer que diga não (para promover a luta), qualquer outro estado e país dirá sim. Essa luta gera uma receita de 1 bilhão de dólares (R$ 4,8 bilhões). Eu já tenho (uma data), vou anunciar quando estivermos prontos. Não será no UFC 300”, revelou Dana.
Mark Zuckerberg x Elon Musk
Uma luta entre o criador do Facebook e o dono do Twitter passou a ser cogitada quando Elon disse estar pronto para um desafio no octógono contra Zuckerberg.
Zuckerberg, por sua vez, respondeu a provocação do Elon Musk por meio de um print no Instagram com a frase: “Me mande a localização”.
Dono do Twitter, Elon Musk pratica jiu-jitsu há alguns anos, enquanto o criador do Facebook compartilha do mesmo gosto do provável oponente no UFC, sendo também fã de artes marciais.
A competição entre ambos ocorre não somente por meio de uma possível luta, mas também no universo das redes sociais. Isso porque, recentemente, a “Meta”, empresa de Mark Zuckerberg, lançou a “Threads”, uma nova rede social que promete competir com o Twitter, de Elon Musk.
Por fim, a disputa que começou com provocações nas redes sociais, pode mesmo parar no UFC, com as chances de isso acontecer sendo reveladas pelo presidente da modalidade, com o confronto podendo gerar uma receita bilionária.