Apesar dos resultados recentes ruins, Cuca não vai deixar o Atlético-MG. Mesmo enfrentando instabilidade, o treinador deve exercer o vínculo, que dura até novembro. A renovação, inclusive, é um desejo da diretoria.
“Nós não falamos nada sobre isso agora. A gente tem quinze rodadas esse ano para terminar o campeonato, para gente fazer o melhor. O título está muito distante, mas a gente ainda não jogou a toalha, depende de uma arrancada fantástica, mas tudo no futebol pode acontecer”, disse.
“A gente tá empenhado nisso (reagir no Brasileiro). Depois, fala disso (renovação) com bastante tranquilidade”, completou.
Atlético-MG apresenta resultados ruins em 2022
O Atlético-MG encerrou 2021 como o time a ser batido em solo brasileiro. Foi o campeão brasileiro e da Copa do Brasil, além de ter começado o ano vencendo o Flamengo na Supercopa do Brasil. No entanto, a sequência da temporada foi abaixo.
Sob o comando de Turco Mohamed – Cuca deixou o Galo no final de 2021 para tratar de problemas pessoais -, o Atlético-MG teve altos e baixos no ano e acabou caindo nas quartas da Copa Libertadores para o Palmeiras e nas oitavas da Copa do Brasil para o Flamengo.
O Atlético-MG tenta a recuperação no Campeonato Brasileiro. O Galo está em 7º lugar, com 35 pontos e quatro derrotas nos últimos cinco jogos. O próximo desafio é contra o América-MG neste domingo (28), às 16h.