Cruzeiro fez confraternização no próprio estádio

Após a vitória por 3 a 2 diante do CSA, no último domingo (6), pela última rodada da Série B, o Cruzeiro fez uma confraternização entre jogadores, membros da comissão técnica e da diretoria dentro do Mineirão.

O grupo ficou reunido no Setor Amarelo do estádio, que apesar do nome teve temática azul em função as cores da equipe. Lá, puderam degustar de comidas e bebidas antes do jantar.

Os jogadores também tiveram a sua disposição uma área, próxima dos vestiários, onde puderam tirar fotos com amigos e familiares junto da taça da Série B.

Após o apito final, ainda no gramado do Mineirão, Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da SAF cruzeirense, foi a principal escolha dos parentes dos atletas para tirar fotos.

Cruzeiro vira nos minutos finais e se despede da Série B com vitória

O time mineiro conseguiu terminar com duas dores de cabeça do torcedor no último domingo (6). A primeira já havia sido resolvida antes, afinal a equipe chegou para o duelo com o acesso e o título da Série B garantidos. Já a segunda, foi vencer e rebaixar o CSA, equipe que foi uma pedra no sapato do Cruzeiro nos últimos anos.

O jogo, no entanto, teve contornos dramáticos nos últimos minutos. Até os 44 da segunda etapa, os alagoanos venciam por 2 a 1 e o resultado livrava o time do rebaixamento à terceira divisão. Só que Rômulo e Luvannor marcaram em um curto espaço, virando o placar para os donos da casa. O placar mandou o CSA a Série C e manteve o Novorizontino na segunda divisão.

Por fim, o Cruzeiro agora entra em período de férias. A expectativa para o começo da pré-temporada é já em dezembro, uma vez que o Campeonato Mineiro está previsto para ter início em janeiro.