Após ser afastado do elenco por ter deixado o duelo contra o Tottenham antes do apito final, Cristiano Ronaldo voltou a treinar com o Manchester United nesta terça-feira (25).
O clube divulgou um vídeo do treinamento e nas imagens foi possível ver o craque português em uma atividade no CT de Carrington. Segundo a imprensa local, o jogador fez as pazes com o técnico Erik Ten Hag.
Vale lembrar que Cristiano Ronaldo veio as redes sociais e admitiu que agiu no “calor do momento”, no entanto, não pediu desculpas publicamente e também não há a confirmação de um pedido interno de desculpas.
“Comecei muito jovem, os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, sempre tentei dar o exemplo para os jovens que cresceram em todas as equipes que representei. Infelizmente, isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor“, escreveu CR7 como legenda de uma foto sua treinando em Carrington.
Dessa forma, o astro, que não foi relacionado para a partida contra o Chelsea, pela Premier League, no fim de semana, deve retornar diante do Sheriff Tiraspol, pela Europa League, nesta quinta-feira (27).
Cristiano Ronaldo soma 12 jogos na atual temporada e dois gols marcados, diante do próprio Sheriff, que é o seu próximo adversário e Everton. Vale lembrar que ele não é titular da equipe e vem entrando nas partidas do banco de reservas.
Por fim, Manchester United e Sheriff se enfrentam nesta quinta-feira (27), às 16h (de Brasília), no Old Trafford, na Inglaterra. Em caso de vitória, os Red Devils garantem a classificação à próxima fase da competição.