Cristiano Ronaldo resolveu aprontar na Arábia e quem se deu mal foi Philippe Coutinho
O Al-Nassr entrou em campo nesta terça-feira (24) pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões Asiática. Cristiano Ronaldo e companhia enfrentaram o Al-Duhail, do Catar, time do meia Philippe Coutinho.
A equipe de CR7 venceu por quatro a três com dois golaços do astro português.
Cristiano Ronaldo x Philipe Coutinho
O brasileiro Anderson Talisca abriu o placar do confronto aos 24 minutos, com assistência de Cristiano Ronaldo. Esse foi o 13º gol do meia nesta temporada.
A partida foi para o intervalo com o Al-Nassr em vantagem e ampliou o marcador aos dez minutos do segundo tempo com Sadio Mané. Em seguida, começou o show de CR7.
Aos 15, o astro português recebeu na meia direita, puxou para a canhota e acertou o ângulo do goleiro. O Al-Duhail ensaiou uma reação ao marcar duas vezes com Ismael Mohammed e Almoez Ali, este com assistência de Coutinho.
Porém, Cristiano Ronaldo não permitiu que o clube catari empatasse o jogo. Aos 35 minutos, ele recebeu lançamento e mais uma vez com a perna esquerda mandou a bola para as redes. Olunga ainda marcou o 3º gol do Al-Duhail nos instantes finais.
Com a vitória, o Al-Nassr segue com 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões Asiática e lidera o grupo E. Já o Al-Duhail ocupa a 3ª posição. O grupo ainda conta com o Persepolis, vice-colocado, e Istiklol, lanterna.
Cristiano Ronaldo chegou a marca de 20 gols em 19 jogos e é o artilheiro do futebol saudita nesta temporada. Ele volta a campo no próximo sábado (28), quando o Al-Nassr enfrenta o Al-Feiha pela 11ª rodada da Liga Saudita.