A novela envolvendo Cristiano Ronaldo foi uma das maiores do mundo do futebol na última janela de transferências. Após o jogador ser especulado em diversos times e não se apresentar ao Manchester United na pré-temporada, os boatos sobre uma eventual saída ficaram fortes.
A janela de transferências fechou e Cristiano Ronaldo não saiu do time. Ainda assim, as especulações continuam aparecendo. De acordo com o tabloide “The Sun”, o técnico Erik Ten Hag já decidiu que o português será o reserva da equipe e enalteceu Rashford, que vem recebendo mais chances.
“Erik ten Hag quer que Rashford seja o atacante número 1 e lidere o ataque. Ele acredita que tem capacidade para se tornar um dos melhores do mundo. O treinador disse a Rashford que pode marcar 20 gols nesta temporada. Eles têm um ótimo relacionamento e Rashford está feliz”, disse.
As fontes indicam que Cristiano Ronaldo perdeu prestígio no elenco do Manchester United. Segundo a publicação, os jogadores preferem que Rashford seja o titular. O grupo teria gostado da permanência do português, mas ficado irritado por ele não ter feito a pré-temporada.
Ronaldo na MLS?
Caso Cristiano de fato vire um reserva de luxo, ele já teria um provável destino: o Inter Miami, da MLS. Ele sairia em janeiro, após a Copa do Mundo, para o time de David Beckham jogar nos Estados Unidos.