Muitos se lembram das falas icônicas de Zlatan Ibrahimovic que elogiava a si mesmo. Cristiano Ronaldo, astro do Al-Nassr, seguiu nesta mesma linha ao comentar sobre os 43 gols que marcou em 2023 e o deixam como o artilheiro do planeta.
Em entrevista coletiva após a vitória por 4 a 3 sobre o Al-Duhail pela fase de grupos da AFC Champions League, o português não poupou elogios a sua própria atuação e a sua temporada em geral desde que chegou no futebol asiático até aqui.
“Estou me divertindo. Acho que essa é a palavra-chave naquilo que venho fazendo. Óbvio que seria mentira dizer que não estou contente de marcar gols e jogar bem. Mas o Cristiano não é igual a todos os outros. Sou diferente dos outros, por isso é que continuo jogando e fazendo as coisas bem“, destacou.
Ainda assim, o camisa 7 não deixou de falar de seus companheiros e seus treinadores, que também são cruciais para o seu bom momento, assim como reforçou que quer seguir apoiando a equipe e a Seleção de Portugal.
“As minhas performances têm acontido porque só a ajuda dos meus companheiros e treinadores é que eu tenho estado ao mais alto nível. Isso para mim é o mais importante. Volto a dizer, é desfrutar do momento e continuar a ajudar o Al-Nassr e a seleção nacional“, completou.
Dos 43 tentos que fez no ano até aqui, 25 foram na Premier League Saudita, seis pela Copa dos Campeões Árabes, três pela AFC Champions League e nove pelas eliminatórias para a Eurocopa. Na temporada, Cristiano Ronaldo tem média de gols é superior a um por jogo. Em 22 jogos, marcou 24 gols.