O atacante Cristiano Ronaldo deve ficar de fora do duelo entre Manchester United e Fulham, neste domingo (13), pela Premier League, por estar doente.
Segundo o técnico Erik Ten Hag, esse foi o mesmo motivo que o tirou da partida contra o Aston Villa, pela Copa da Liga Inglesa. O nome da doença em si, no entanto, não foi revelado.
“Não posso garantir agora (que Cristiano Ronaldo estará disponível), mas hoje ele ainda estava doente. Ele pode se recuperar disso, não é algo sério que leve dias ou semanas. Considero possível que ele possa jogar no domingo e ser relacionado“, disse o comandante nesta sexta-feira (11).
Outro atleta que pode perder o duelo é o atacante Antony. O brasileiro se recupera de uma lesão muscular. Apesar de ser dúvida para o jogo de domingo, a sua presença na Copa do Mundo do Qatar está confirmada.
“Estamos trabalhando nisso. Mas não posso confirmar se ele estará no elenco para o jogo de domingo. Ele fez progressos nos últimos dias e veremos até sábado se ele estará disponível para a equipe“, destacou Ten Hag.
Manchester United não terá Cristiano Ronaldo em último compromisso antes da Copa do Mundo
Como dito anteriormente, os Red Devils voltam a campo neste domingo (13), às 13h30 (de Brasília), contra o Fulham, pela Premier League. A equipe do Old Trafford ocupa a quinta posição no certame nacional com 23 pontos, três atrás do Tottenham que fecha a zona de classificados à UEFA Champions League da próxima temporada.