O craque Cristiano Ronaldo teve seu nome, mais uma vez, ligado ao Bayern de Munique após rescindir o seu contrato com o Manchester United. O time alemão, no entanto, descartou a possibilidade.
Através do seu CEO, Olver Kahn, os bávaros não deixaram de elogiar o atleta de 37 anos, mas afirmou que a sua contratação não faz parte da filosofia do clube.
“Já falámos disso. Temos uma ideia e uma filosofia clara sobre como construímos o nosso plantel“, disse o ex-goleiro em entrevista à “Sky”.
“Todos gostamos dele, sobre isso não há discussão. Todos gostamos de Cristiano Ronaldo, mas isso é algo que não se encaixa na nossa ideia“, finalizou o CEO que afastou qualquer possibilidade de uma negociação acontecer.
Kahn também foi questionado sobre uma eventual contratação de Harry Kane, uma vez que o Bayern está no mercado atrás de um camisa nove desde a saída de Robert Lewandowski, que acertou com o Barcelona.
“É muito bom jogador, mas há muitos outros bons jogadores. Neste momento tem contrato com o Tottenham“, comentou também esfriando alguma chance de negócio.
Destino de Cristiano Ronaldo pode ser o futebol árabe
De acordo com o jornal espanhol “Marca”, os representantes do astro gostaram da proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita e um acerto pode acontecer em breve. O clube árabe ofereceu um contrato de três anos e um salário próximo de 200 milhões de euros, o que representa 72 de milhões de euros por temporada.
Um dos motivos apontados pelo periódico para o atleta estar disposto a deixar o futebol europeu é a falta de interesse por parte dos clubes.