Cristiano Ronaldo aplicou um golpe de mata-leão em Cuellar, ex-jogador do Flamengo, durante o duelo entre Al-Hilal x Al-Nassr, na última terça-feira (18), pela Premier League Saudita.
O momento aconteceu já na segunda etapa, durante uma disputa de bola pelo alto. O astro português se irritou com a marcação do colombiano e o segurou pelo pescoço. Na sequência, ambos caíram e o atacante ainda estava com o braço sobre o adversário. O juiz parou o lance e deu amarelo a CR7.
Veja o vídeo do golpe abaixo:
O episódio foi apenas um detalhe da partida ruim do Al-Nassr, que perdeu por 2 a 0 e ficou ainda mais distante da liderança da competição, que tem o Al-Ittihad na ponta da tabela. A diferença para o rival é de três pontos: 56 a 53 e ainda pode aumentar caso os líderes vençam seu duelo. Faltam seis partidas para o final.
O próximo compromisso do time de Cristiano Ronaldo é na segunda-feira (24), às 15h (de Brasília), diante do Al Wehda, pela semifinal da Copa do Rei Saudita. O Al-Nassr volta a campo pela liga apenas no dia 28, contra o Al-Raed.
Apesar de dia ruim, Cristiano Ronaldo tem ótimos números na Arábia Saudita
O astro vai fazendo bonito em sua primeira temporada em solo saudita. Nas 13 partidas que disputou até o momento pelo Al-Nassr, foram 11 gols e duas assistências.
O português é o sexto colocado na briga pela artilharia da Premier League Saudita. A sua frente estão Al-Buraikan (12), Carlos Júnior (12), Abderazzak Hamdallah (16), Anderson Talisca (16) e Odion Ighalo (18).