O empate entre Botafogo e Magallanes pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana não agradou à torcida.
Por isso, torcedores do Fogão foram ao aeroporto receber o elenco que viajava de volta do Chile para reclamar sobre o desempenho do time. A partida terminou em 2 a 2 e os gols do Glorioso foram marcados por Tiquinho e Eduardo.
Veja o que diziam os torcedores do Botafogo
Os torcedores que lá estavam conversaram com Luis Castro e reclamaram quanto ao desempenho do time. As atuações contra Audax, Portuguesa e Magallanes irritaram a torcida que decidiram ir cobrar o time no Aeroporto Antônio Carlos Jobim, que fica na zona norte do Rio de Janeiro.
— A gente não está conseguindo fazer frente com Portuguesa, com Audax, e é time que nem existe… E ontem aquilo lá Deus me livre. Vergonha — reclamava um torcedor.
Logo em seguida, o treinador pediu para que a filmagem parasse. Confira parte do ocorrido abaixo, as imagens são do Canal do Manel.
De qualquer forma, agora o foco do Botafogo volta para a final da Taça Rio, onde o time enfrenta o Audax no segundo jogo neste domingo, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira. Com a vitória por 2 a 1 basta um empate para garantir a vaga na próxima Copa do Brasil.