Por conta da crise recente do São Paulo que envolveu Rogério Ceni e o meia emprestado Marcos Paulo, o elenco do Tricolor pediu uma alteração a diretoria e comissão técnica do São Paulo.
Estava planejada uma intertemporada no CT de Cotia. Porém, o clima que ficou com os acontecimentos recentes mudaram a interpretação dos jogadores. Eles preferiram não ter uma graned convivência com o ídolo Tricolor. A informação é do jornalista PVC.
Relembre a crise de Rogério Ceni
Logo após a eliminação absurda do São Paulo para o Água Santa, o atacante Marcos Paulo fez uma postagem complexa no seu Instagram.
Na foto em seu storie o jogador colocou um trecho da música de MC Kevin, que diz que “Hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa”.
Isso foi interpretado como críticas a Rogério Ceni, inicialmente, mas a torcida teve ainda mais certeza disso quando ele curtiu comentários que criticava o treinador do São Paulo.
No dia seguinte, durante o treinamento eles discutiram pois Ceni fez cobranças a ele quanto ao episódio na frente de todo o elenco.
Confira os comentários curtidos pelo jogador do São Paulo
“Mano, na boa. Tu treina mal? Tu erra tudo nos treinos? Por que não é possível que tu não jogue nesse time do São Paulo, tu é diferenciado demais pra ficar na reserva”,
“Tu joga muito. Mas de verdade, eu como torcedor tricolor, sai desse time e vai pra outro, enquanto RC tiver aqui tu não vai ter muitas chances não. Resumindo, quase 0”
“Pq vc não joga?”
O que ficou definido?
Ambos continuam na equipe. No entanto, com o clima ruim as lideranças do elenco pediram para que seja evitado um grande periodo de convivência para o clima melhorar.
Enquanto isso o São Paulo se prepara para jogar a Sul-Americana que começa no meio de abril e nos dias 15 e 16 se inicia o Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, fora de casa.