O clima no Flamengo não é dos melhores. Apesar de ser finalista da Copa do Brasil e estar no G-4 do Brasileirão, a equipe está muito pressionada por resultados após empate sem gols contra o Internacional no último sábado (26).
A “crise” no clube pode se tornar ainda maior com o anúncio da festa de aniversário do atacante Gabigol.
Aniversário de Gabigol
A comemoração dos 27 anos do ídolo do clube está marcada para quarta-feira (30). A festa terá como tema o filme “O Poderoso Chefão”.
Isso causou revolta nos torcedores rubro-negros, que marcaram um protesto em frente ao local onde será realizada a festa. Além disso, a relação de Gabigol com a diretoria do Flamengo não está boa.
O atacante curtiu uma postagem que contestava os protestos referentes ao aniversário, alegando que a torcida deveria protestar contra a diretoria do clube. “E zero protestos contra Braz, Spindel, Landim e cia. Beleza”, escreveu o usuário.
Gabigol retirou a curtida da publicação pouco tempo depois. Essa não é a primeira vez nesta semana que um jogador do Flamengo tem desgaste com a diretoria.
Durante o sorteio dos mandos de campo da Copa do Brasil na última segunda-feira (28), o lateral-esquerdo Filipe Luís, um dos líderes do elenco, disse que não iria comentar sobre o sorteio por uma ordem da diretoria. “Eu até falaria, mas eles (clube) não autorizaram”, declarou.
O presidente Rodolfo Landim falou com a imprensa após o sorteio e comentou sobre a festa de aniversário de Gabigol. O mandatário negou que o treino da parte da tarde tenha sido alterado para a manhã em função da comemoração do atacante.
“A comissão técnica é que tem isso, mas acho difícil mudar de quarta-feira por causa de qualquer coisa. A programação do Flamengo é cumprida, não tem conversa não”, afirmou.