Apresentador do “Donos da Bola”, Craque Neto não poupou críticas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após a Globo adquirir os direitos do Brasileirão Feminino, que antes pertenciam a Band.
Durante o programa desta segunda-feira, na Rádio Bandeirantes, o apresentador deixou de dar informações sobre o clássico entre Corinthians e Palmeiras, que se enfrentavam no Parque São Jorge, pela competição e disparou ataques contra a emissora rival e a confederação.
“Que legal, né?! O futebol feminino sempre esteve na Band, sempre esteve com a gente aqui. Quando eles viram que o futebol feminino dá muita audiência, em dois segundos tiraram da Band. A CBF deu pra Globo. Parabéns à CBF, que coisa legal, que bonito que é…“, disse Neto.
Corinthians bate Palmeiras em jogaço pelo Brasileirão Feminino
Com virada aos 40 minutos da segunda etapa, o Timão venceu o Alviverde por 3 a 2, na noite desta segunda-feira (17), no Parque São Jorge e se manteve na liderança da competição após sete rodadas.
As donas da casa começaram com tudo e logo aos cinco minutos do primeiro tempo saíram na frente com Vic Albuquerque. Ainda na primeira etapa, Benitez e Camilinha viraram o jogo para o Palmeiras, que foi para o intervalo em vantagem.
No segundo tempo Tamires empatou e aos 40 minutos Tarciane recolocou o Corinthians a frente e deu números finais ao confronto.
Com o resultado o Timão fica na liderança com 19 pontos, já o Palmeiras cai para o quinto lugar, com 14.
Na próxima rodada, as “Brabas” visitam o Inter no Beira-Rio, enquanto as Palestrinas encaram o Atlético-MG, na Arena Barueri.