O atacante do Tottenham, Son Heung-Min, veio a público revelar de que apesar da lesão, sua participação na Copa do Mundo do Qatar está garantida. O sul-coreano se machucou na partida contra o Olympique de Marselha, pela UEFA Champions League, e precisou ser submetido a uma cirurgia no rosto.
Em seu perfil oficial nas redes sociais, o jogador de 30 anos publicou uma mensagem agradecendo os torcedores pelo apoio.
“Olá, todo mundo! Quero reservar um momento para agradecer a todos pelas mensagens de apoio que recebi na última semana. Li tantas delas e, de verdade, agradeço a vocês todos. Em um momento difícil, recebi muita força de vocês! Eu não perderia por nada. Mal posso esperar para representar nosso lindo país“, começou Son.
“Jogar pelo seu país em uma Copa do Mundo é o sonho de muitas crianças ao crescer, assim como foi o meu também“, prosseguiu o atacante do Tottenham.
Por fim, o astro da Coréia do Sul revelou que terá que jogar de máscara durante a competição em razão da contusão.
“Considerando as máscaras que vocês usaram com paciência nos últimos dois anos, minha máscara que vou usar na Copa do Mundo não será nada. Enquanto houver uma chance de um por cento, vou aproveitar essa chance“, finalizou.
Por outro lado, Son admitiu que “não há muito tempo restante” para se recuperar da lesão, mas mesmo assim segue confiante de que vai estar com os Tigers na Copa do Mundo, que começa em 10 dias.
A Coréia do Sul está no grupo H do torneio ao lado de Portugal, Uruguai e Gana. A estreia acontece diante dos uruguaios, no dia 24, às 10h (de Brasília), no Estádio da Cidade da Educação.