Kyle Walker envolvido em conflito entre as mães de seus filhos: troca de farpas nas redes sociais A contenda entre as mães dos filhos de Kyle Walker, jogador do Manchester City, ganhou um novo capítulo com trocas de recados e acusações nas redes sociais.
Lauryn Goodman, ex-namorada do jogador, compartilhou uma foto de seu filho com Walker, Kairo, vestindo a camisa do Manchester City, e escreveu: “2023 tem sido um ano especial, história sendo feita. Reconheço que perdemos alguns momentos… Kairo Walker sempre apoiando.”
A esposa do jogador, Annie, respondeu postando fotos dela com Kyre e seus três filhos – Riaan, Roman e Reign – no campo após a vitória do City na Liga dos Campeões. “Três é um número mágico. Ganhar a Liga dos Campeões com papai. Todas essas memórias que criamos com papai. Nada nem ninguém pode nos tirar isso. Apoiamos vocês, os três.”
Lauryn ficou furiosa ao ver seu filho sendo “excluído” das fotos da descendência do jogador de futebol e expressou seus sentimentos ao jornal “The Sun”. “Estou cansada dessa maldade, isso tem acontecido por tempo demais. Kairo não fez nada de errado, e Annie não pode simplesmente apagá-lo. Ele é filho de Kyle Walker. Ele não é apenas um dos três filhos, Annie precisa aceitar isso. Quando você ouve a expressão ‘madrastra malvada’ nos contos de fadas, nunca pensa que isso aconteceria na vida real.”
Ela prosseguiu, direcionando uma mensagem direta à atual esposa do jogador: “Annie, se estiver lendo isso, pare de ser tão cruel com Kairo, nosso filho. Ele não fez nada de errado e não merece que você seja tão vingativa e o trate como um pária.”
“Quando Annie voltou para Kyle, ela sabia que eu estava grávida. Se ela não conseguia lidar com o fato de ele ter outro filho, então não deveria ter voltado para ele. Se ela tem problemas por causa de Kyle ser o pai de Kairo, então deve conversar com alguém, em vez de ser tão venenosa com nosso filho. Ela está descontando em Kairo em vez de descontar em Kyle. Não se pode varrer Kairo para debaixo do tapete, nosso filho não é um segredo sujo”, acrescentou Lauryn ao mesmo jornal.