Craque do Inter esquece as dores e quer ir para o sacrifício contra a Seleção Brasileira

O goleiro Uruguayo Sergio Rochet, que atualmente joga pelo Inter, anunciou que está se recuperando de uma fissura na costela e desconforto nas costas, mas se sente preparado para enfrentar o Brasil na partida de terça-feira (17) pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Apesar das dores, o goleiro assegura que o desconforto é suportável.

“Absorvi um golpe nas costas, mas a dor é tolerável e estou melhorando. Depois, peguei um vírus na Colômbia e fiquei muito doente na véspera do jogo”, admitiu Rochet, em um artigo para o jornal uruguaio Ovácion.

Como Rochet se prepara para o grande jogo?

Rochet assegurou, apesar das dores, que estará pronto para o confronto com o Brasil, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. “Estou me preparando e dando tudo para poder chegar bem no jogo. Estarei pronto para terça-feira. A decisão final é do treinador”, afirmou o goleiro.

A decisão final de jogar ou não jogar a partida dependerá agora do técnico Marcelo Bielsa. Atualmente, o Uruguai se encontra no quarto lugar na tabela das Eliminatórias Sul-Americanas, com quatro pontos, já na zona de classificação para a próxima Copa do Mundo.

Quais serão os próximos passos para Rochet?

Para o Inter, Rochet pretende ser um desfalque no retorno do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (18), contra o Bahia, em Salvador. Isso se deve ao curto período de recuperação entre os compromissos pela celeste e pelo colorado. A dedicação de Rochet é inquestionável, pois mesmo com dores ele mostra seu compromisso e força de vontade para participar dos próximos jogos.

Os fãs e espectadores do esporte esperam para ver o desempenho do goleiro nas próximas partidas, após sua rápida recuperação da lesão. O próximo jogo definitivamente promete ser um espetáculo do futebol sul-americano.