O goleiro Éverson, do Atlético Mineiro, se pronunciou pela primeira vez nesta sexta-feira (11) sobre uma investigação policial. O jogador foi vítima de extorsão por uma mulher.
A polícia investiga a acusação de extorsão feita pelo goleiro contra uma mulher de 40 anos.
Everson fala sobre investigação policial
O goleiro havia evitado comentar sobre o assunto nas últimas semanas, mas quebrou o silêncio nesta sexta-feira. O caso está sendo conduzido pela equipe jurídica que acompanha o jogador.
“É um assunto pessoal. Com certeza, minha equipe jurídica vai resolver da melhor maneira possível”, disse
Inicialmente, a mulher acusada de extorquir Éverson negava o crime com contundência que havia cometido o crime. A suspeita é Fabiana Coelho de Souza.
Entretanto, a mulher confessou o crime no seu último depoimento para as autoridades. Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais, Fabiana enviou mensagens ao jogador pedindo o valor, pois estava sob efeitos de álcool.
A polícia ainda ressaltou que Éverson afirmou ter tido relações extraconjugais com Fabiana durante dois anos. A relação entre os dois pode ter sido o motivo pelo qual a mulher tentou extorquir dinheiro do atleta.
Éverson entra em campo com o Atlético Mineiro no próximo domingo (13) para enfrentar o Bahia pela 19ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada em Minas Gerais, às 11h (horário de Brasília).