O caso do lateral Daniel Alves chegou a seleção brasileira. O jogador está preso preventivamente na Espanha após ser acusado de agressão sexual a uma mulher em uma boate em Barcelona.
O lateral Danilo, da Juventus, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (16) e foi perguntado sobre o assunto.
Caso Daniel Alves na seleção
A seleção brasileira está concentrada na Espanha para a disputa do amistoso contra Guiné no sábado (17). A partida será realizada às 16:30h (horário de Brasília).
Quando perguntado sobre o caso de Daniel Alves, Danilo ficou em silêncio por segundos antes de responder. Ele procurou dar sua visão pessoal sobre a situação.
“Vou falar por mim. É um assunto delicado. Não tenho muito nem como opinar. Se é certo ou errado, culpado ou não, não cabe à mim, cabe à Justiça e está sendo feito”, declarou
O jogador evitou comentar mais sobre o assunto. “Só espero que ele esteja bem protegido, tenha paz, a família e os filhos? Infelizmente não é uma coisa que me cabe, desculpa, não tenho muito o que dizer”, finalizou.
Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, acusado de agressão sexual a uma mulher. A defesa do jogador já entrou com três recursos para pedir que o jogador responda o caso em liberdade. Os três foram negados pela Justiça da Espanha.
A declaração de Danilo foi a primeira manifestação de um jogador da seleção brasileira envolvendo o caso de Daniel Alves.