Coudet bate o martelo sobre a saída de importante atacante

Ademir não deve deixar o Atlético-MG nesta janela de transferências. O técnico Eduardo Coudet impediu a saída do atacante após propostas de clubes do exterior e do Brasil. A informação é do “ge”.

De acordo com a fonte, uma das equipes que realizou uma oferta pelo jogador de 27 anos foi o Toluca, do México. Os valores, no entanto, não foram revelados. Já Athletico-PR e Vasco mostraram interesse, mas não chegaram a abrir negociações com o Galo.

Desde que chegou ao time mineiro, Coudet tem utilizado o atleta com frequência, seja o colocando no onze titular ou o colocando a partir do banco de reserva. Ao total, Ademir atuou em três das quatro partidas disputadas até aqui.

Com isso, é possível perceber que o atleta é importante para o esquema do argentino, mesmo com a forte concorrência no setor ofensivo. Além dele, Chacho Coudet também tem Sasha, Alan Kardec, Vargas e Pavón como opção para as extremas.

A situação do Atlético de Coudet no estadual

O Galo não poderia ter melhor começo no estadual. Afinal, são quatro vitórias nas quatro primeiras partidas da competição. A equipe bateu Caldense, Tombense, Ipatinga e Democrata de Sete Lagoas até aqui e lídera o grupo A do Campeonato Mineiro, com 12 pontos.

Na próxima rodada, o Atlético encara o clássico diante do Cruzeiro. O duelo acontece na próxima segunda-feira (13), às 20h (de Brasília), no Independência. Vale lembrar que as duas equipes estão atuando na casa do América após atritos com a administração do Mineirão.