Cotado da Seleção, Mourinho assume as rédeas e se despede mais cedo de companheiros
De maneira impressionante, o duelo entre Fenerbahce e Galatasaray pelas quartas de final da Copa da Turquia ficou marcado por grande tensão do início ao fim. José Mourinho acabou sendo protagonista por um motivo nada comum e viralizou nas redes sociais. No final da partida, o técnico do Fenerbahce, irritado com Okan Buruk, do Galatasaray, perdeu a compostura e beliscou o nariz do adversário.
O lance bizarro gerou sua expulsão e marcou o desfecho de um jogo quente, que terminou 2 a 1 para o Galatasaray, garantindo a classificação dos visitantes. Logo de cara, foi possível acompanhar um confronto de grande emoção e intensidade. O Galatasaray, em um primeiro momento, determinou vantagem no primeiro tempo com dois gols de Victor Osimhen.
Por outro lado, Szymanski ainda conseguiu balançar as redes para o Fenerbahce. No entanto, o futebol acabou ficando em segundo plano na reta final, dominado por jogadas violentas. Somente no segundo tempo, sete cartões amarelos foram distribuídos, três para o Fenerbahce e quatro para o Galatasaray, algo que já gerava preocupação importante.
Mourinho recebe punição após confusão em campo
A tensão aumentou ainda mais nos minutos finais, quando uma confusão no banco de reservas resultou na expulsão de um jogador do Fenerbahce e dois do Galatasaray. Mas o ápice da polêmica ocorreu nos acréscimos: Mourinho e Buruk trocaram farpas à beira do campo, e os ânimos já se mostravam exaltados.
Em um ato inesperado, algo que pode ter sido visto em poucos momentos dentro dos gramados, o português beliscou o nariz do rival. O impacto ficou ainda maior quando Buruk caiu em campo, demonstrando dor. Naturalmente, o árbitro não hesitou em mostrar o cartão vermelho para o treinador do Fenerbahce.